A Velasco e Prado foi fundada em junho de 2019, porém, a parceria entre os sócios já existia desde 2009.

Nossa história começa quando um de nossos fundadores, Gustavo Henrique Velasco Boyadjian, que tinha foco na carreira acadêmica, entendeu que era o momento de solidificar a atuação como advogado. Com o passar dos anos, Gustavo teve diversos sócios. Em 2009 iniciou parceria com Eduardo Martins Prado, com quem o vínculo se mantém até hoje, e outros profissionais se juntaram ao time: Lívia Barbosa de Souza Oliva, Tassiana Carvalho Amado e Gabriel Victor dos santos Crovato.

Os sócios: Eduardo Martins Prado e Gustavo Henrique Velasco Boyadjian

Desde então, o escritório conta com toda a estrutura necessária para atender com conforto e comodidade seus clientes nas áreas de Direito Civil ligado ao Direito das Famílias, Direito das Sucessões, Responsabilidade Civil, Direito Público e Direito à saúde. Com uma equipe altamente qualificada, a Velasco e Prado trabalha pelos interesses de seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, primando pela advocacia ética e artesanal, permeada de criatividade, qualidade técnica, efetividade e rapidez nos resultados.

Os profissionais da Velasco & Prado prezam pelo atendimento personalizado, compromisso e responsabilidade em busca da solução jurídica ideal de acordo com cada processo.

A equipe: Tassiana Carvalho Amado, Eduardo Martins Prado, Gustavo Henrique Velasco Boyadjian, Gabriel Victor dos santos Crovato e Lívia Barbosa de Souza Oliva